domingo, 4 de abril de 2010

Factor tuning Editada no Photoshop cs4

Antes:




Depois:

20 comentários:

  1. muito bom, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. karak veio ficou show de bola
    a minha e vermelha como poderia deixar ela bunita pode me dar uma sujestão

    ResponderExcluir
  3. essa ficou da hora
    mais so faltou as setas branca e a lente fume preta
    abraço

    ResponderExcluir
  4. TENHO UMA FACTOR TANBEM QUERIA COLOCAR FOTOS DELA CMO PODE ME AJUDAR FICOU FINA D+ SUA MOTOCA

    ResponderExcluir
  5. sera que a vermelha se eu botar perto fica massa

    ResponderExcluir
  6. iai quero aprender a tirar o adesivo da moto pode me ajudar no photoshop mei email e haisten_@

    ResponderExcluir
  7. kara ficou linda d+ des da frente até
    a rabeta ai vc ta de parabéns talentoso d+
    vc em, eu tenho uma vermelha tbm estou
    tentando modificala.
    abrasão e boa sorte...

    ResponderExcluir
  8. ficou fodona doidao cuidado com os bone branco

    ResponderExcluir
  9. Mudanças simples q mudor totalmente .

    Guto parabéns

    ResponderExcluir
  10. Pouts velho' ybr nao er do meu agradoo. so mais xegadoo numa fanziinha 2010.. mas érssa esta stiiilo geral
    ficoo massa xapaada'

    ResponderExcluir
  11. tua moto ficou linda demais...

    ResponderExcluir
  12. :D
    da dica ai pra otro modelo pra tunar virtual , pode ateh virar um projeo :d valew

    ResponderExcluir
  13. ficou irado kra. a minha é preta e gostaria de deixa-la assim, com os adesivos ao invez de vermelho qria colocar branco. vc tem a arte?
    meu msn GOGA_PE15@HOTMAIL.COM.
    vlw

    ResponderExcluir
  14. tenho uma preta.puro veneno. essa ai fico irada

    ResponderExcluir
  15. caprixou cara ficou xou de bola tmbem tenho uma prata.

    ResponderExcluir
  16. Igual a minha só que preto fosco e branco rodao 3 paeta mesmo jeito

    ResponderExcluir